Home / Destaque / Servidores públicos de Campo Limpo Paulista entram em greve no dia 26 de julho

Servidores públicos de Campo Limpo Paulista entram em greve no dia 26 de julho

 

“O servidor municipal de Campo Limpo Paulista vive na ‘escravidão assalariada’ e só trabalha para comer e, diante do posicionamento do prefeito Dr. Japim de Andrade, estão indignados e insatisfeitos como ele trata seus funcionários”. Campo Limpo greve2

Com estas palavras, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Campo Limpo Paulista, José Henrique Bibiano (foto), resumiu o sentimento do funcionalismo em relação ao chefe do Executivo campolimpense.

Segundo ele, a categoria tentou negociar com a administração, mas tudo que foi acordado, não foi cumprido pelo prefeito. “Estamos pleiteando a reposição da inflação de 4,08% e 10% de aumento real”, destacou o presidente, salientando que após várias reuniões com o prefeito e assembleia com os servidores, nada foi concedido. “A promessa do prefeito era a de reajustar em R$100 o vale alimentação que hoje é de R$150. Nem isso ele cumpriu, alegando que foi impedido por força de lei. Em relação a reposição da inflação, o Dr. Japin disse que a folha já representa 54% do orçamento e por isso não pode conceder qualquer reajuste”, pontuou Henrique.

O presidente explicou ainda que a assembleia que decidiu pela greve foi realizada no último dia 11 de julho na Câmara Municipal de Campo Limpo Paulista. “No dia 26 de julho vamos parar as atividades e mostrar nossa insatisfação do funcionalismo”, finalizou.

Leia também

Brasil registra mais de 500.000 mortos por covid-19 neste sábado

Mais de meio milhão de brasileiros morreram em decorrência da covid-19. De acordo com balanço …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com