Home / Cultura / Sexta no Centro do dia 10 abre a 23ª edição do Enredança em Jundiaí

Sexta no Centro do dia 10 abre a 23ª edição do Enredança em Jundiaí

O evento começa às 16 horas para abrir a programação de estreia do 23º festival Enredança na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto) e contará, além das atrações musicais gratuitas, com diversas opções gastronômicas, o melhor do artesanato, performances de dança e flashmobs, com programação até as 22 horas. As atrações musicais da noite vêm a partir das 18 horas, com o pop rock da banda Johnny Groove e o flashback da banda Studio 54.

As opções gastronômicas ficam por conta dos permissionários das feiras e varejões municipais, que terão em suas barracas na Praça do Coreto salgados, pasteis, pães, lanches, espetinhos, comida árabe, pamonha e derivados de milho, tapioca e frango frito, caldo de cana, além de doces, bolos, churros, salada de fruta e chope. Já o artesanato da festa quem garante são os artistas do programa municipal Jundiaí feito à Mão, que também levarão para a praça opções relativas ao universo da Dança, como bonecas bailarinas.

Mais Enredança

O Enredança segue com atrações gratuitas até o dia 26 de Maio, com apresentações pelas Mostras Competitiva e Paralela, oficinas e workshops, além da feira temática “Passos e Palcos”, em diversos palcos, como as Praças do Coreto e da Matriz, o Teatro Polytheama, escolas, shopping centers e em feiras e varejões municipais, que contarão com flashmobs e intervenções artísticas. A programação completa pode ser conferida no site do festival.

Leia também

Juros para famílias e empresas sobem em agosto, diz BC. Endividamento das famílias bate recorde de 59,9% em junho

As famílias e as empresas pagaram taxas de juros mais altas em agosto, de acordo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com