Home / Cultura / Shows em dois palcos: Banda Flash Beat e Negritude Jr. encerram ‘Gincana da Solidariedade’ no Mercadão da Ferroviários

Shows em dois palcos: Banda Flash Beat e Negritude Jr. encerram ‘Gincana da Solidariedade’ no Mercadão da Ferroviários

Com a proposta de transformar o Mercadão da Ferroviários em um local de muitas ações socioculturais, a administração do local vem promovendo diversas atividades, que vão de desfile a shows, para unir a comunidade e os lojistas. E uma destas ações foi a realização da ‘Gincana da Solidariedade’ que teve início no dia 4 de novembro e que se encerra neste sábado (18) com shows em dois palcos: às 13h30 com a Banda Flash Beat (foto abaixo) no próprio Mercadão da Ferroviários e também às 13h30 na Casa de Shows Rei da Noite com Negritude Júnior.

Flash beat - Cópia

Os shows são gratuitos e para assistir é só doar um quilo de alimento não perecível, material de higiene e limpeza, roupas em bom estado, lacre de latas de refrigerante ou cerveja, fraldas geriátricas ou infantil ou brinquedos em bom estado. As doações serão distribuídas para as famílias por meio do Fundo Social de Solidariedade da prefeitura de Jundiaí, que apoia o evento.

Segundo a administradora, Maria Aparecida Nunes, os objetivos da campanha foram alcançados. “Todas as ações realizadas este mês foram para comemorar o 11º aniversário do do Mercadão da Ferroviários, que a cada ano vem se fortalecendo  como um local que vai além de um centro de compras, sendo uma opção de lazer e cultura para toda a família. Tanto que, além de assistir ao shows ou participar das atividades, o visitante ainda poderá desfrutar de outros serviços, como sua praça de alimentação e as lojas com produtos variados”, salientou Maria Aparecida.

Mercadão

O Mercadão da Ferroviários não é apenas um centro de compras, mas sim, uma opção de lazer nos finais de semana e um centro de gastronomia, uma vez que possui diversos bares e restaurantes com uma variedade de opções. Horário de funcionamento. Terça a sexta das 9 às 19 horas e Sábado das 09h às 18horas. Domingos e feriados das 9 às 13 horas. Bares – Lanchonetes – Restaurantes: Terça a Sábado das 10 às 18horas (podendo ficar até às 22h). Domingos e feriados das 10h às 15horas. Contato:  11 4587-0649. Rua Engenheiro Monlevade esquina com Avenida União dos Ferroviários, Centro – Jundiaí.

 

Leia também

Com 116 mil doses aplicadas, vacinação em Jundiaí segue sem interrupção, com organização e planejamento

A vacinação contra a COVID-19 em Jundiaí teve início em 21 de janeiro. Desde então, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com