Home / Destaque / Sicredi inaugura agência em Várzea Paulista com nova marca e ambientação

Sicredi inaugura agência em Várzea Paulista com nova marca e ambientação

A Sicredi Fronteiras PR/SC/SP apresenta mais uma agência com ambiente projetado para fazer juntos com associados um novo conceito de relacionamento financeiro

 

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,6 milhões de associados e presente em 21 estados brasileiros – inaugurou em 24 de novembro, a agência no município de Várzea Paulista, que pertence à Cooperativa de Crédito Sicredi Fronteiras PR/SC/SP. Com esta nova unidade, a instituição agora passar a atuar em 28 municípios, se aproximando de 60 mil associados, administrando R$ 1 bilhão em ativos e patrimônio líquido de R$ 158 milhões.

Sicred (4)

A solenidade contou com a presença da a equipe administrativa da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, José César Wunsch, presidente da cooperativa; Adriana Mees, diretora executiva; Sérgio Jordani, gerente regional de desenvolvimento para o Estado de São Paulo; Rodrigo de Almeida, gerente da nova agência; vice-presidentes; diretores, conselheiros, coordenadores de núcleos e convidados.

Projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa, a agência de Várzea Paulista apresenta a nova marca desenvolvida com o objetivo principal de posicionar o Sicredi como instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira dos seus associados e com as regiões onde atua.

No ambiente interno, o espaço amplo foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem precisar esperar, contará com a área de convivência onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho. No autoatendimento, guarda-volumes estão disponíveis para facilitar a mobilidade dos associados.

Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além da agência física o Sicredi também oferece uma múltipla rede de canais de conveniência (mobile e internet banking, redes de autoatendimento e agentes credenciados).

Segundo José César Wunsch, presidente da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, a nova ambientação e marca do Sicredi refletem plenamente a atuação da instituição financeira cooperativa que, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, identifica as necessidades dos associados, oferecendo-lhes soluções financeiras adequadas e viáveis. “Queremos agradecer o acolhimento que tivemos pela comunidade varzina, que recebeu o Sicredi de braços abertos. Agora, a população de Várzea Paulista pode contar com a atenção e a grande variedade de serviços financeiros que são oferecidos. A nova agência ficou muito bonita, interativa e convidamos todos para conhecer nossas instalações e fazer juntos o desenvolvimento e o crescimento da comunidade e de nossos associados”, comentou o presidente.

 

Leia também

Guardas detém motorista que atropelou adolescente no Jardim do Lago

A Guarda Municipal de Jundiaí deteve um homem de 34 anos após ter atropelado um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com