Home / Destaque / Sincomerciários de Jundiaí apresenta nova ferramenta digital a contadores

Sincomerciários de Jundiaí apresenta nova ferramenta digital a contadores

O Sincomerciários de Jundiaí e Região acaba de apresentar uma nova ferramenta online aos contadores e profissionais da área de recursos humanos de empresas e escritórios. Na manhã desta terça-feira (19), cerca de 150 pessoas foram recebidos pelo presidente do sindicato, Milton de Araújo, e toda sua diretoria, em um Café da Manhã especial.Sincomerciários (19)

O intuito do evento foi apresentar a nova ferramenta online, desenvolvida pelo sindicato, que visa agilizar o processo de inclusão, alteração e impressão de boletos, bem como atender a nova plataforma de cobrança da Febraban, a qual exige o registro dos boletos. Uma das vantagens é que essa ferramenta estará disponibilizada no site do próprio Sincomerciários.

Na abertura do evento, os participantes foram convidados a assistir a um vídeo institucional, em que as conquistas e os benefícios ao longo da história da entidade foram apresentados, para que assim pudessem reiterar as ações fundamentais desenvolvidas pelo movimento sindical em Jundiaí e Região, em prol dos comerciários e da defesa de seus direitos.

O presidente do Secom de Itu e Região, Luciano Alves Ribeiro, também vereador da cidade, na ocasião representando o presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, afirmou que o evento, “de extrema importância”, demonstra o comprometimento do sindicato de Jundiaí com a categoria e com seus parceiros. Luciano ainda ressaltou “esse evento aqui hoje é o que a federação prega no estado de São Paulo todo, trazer a tecnologia para criar facilidades e auxiliar o desenvolvimento do trabalho, principalmente para os nossos parceiros, como os escritórios de contabilidade e os profissionais envolvidos com o assunto”.

Também vindo da Federação, o economista Jose Elpidio discursou sobre os novos objetivos e mudanças que a Febraban vem implantando e parabenizou o sindicato pela iniciativa de desenvolver essa ferramenta.

Ao se pronunciar, o presidente Milton agradeceu a presença dos profissionais, que segundo ele, desempenham papel fundamental para as empresas e escritórios. O presidente afirmou que o sindicato além de lutar pela categoria, também está de portas abertas para auxiliar seus parceiros a oferecerem um bom trabalho.

O consultor em Tecnologia da Informação, José Edmundo Gut, um dos responsáveis pelo desenvolvimento da ferramenta, apresentou seu funcionamento, resguardando as diferenças entre empresas e escritórios de contabilidade. Gut também demonstrou peculiaridades inerentes ao uso da ferramenta, visando a melhoria e agilidade no trabalho desses profissionais.

A ferramenta estará disponível para uso dos profissionais em alguns dias e quaisquer dúvidas podem ser sanadas com o departamento de Arrecadação do sindicato, pelo telefone 4588 – 2322.

 

 

Leia também

Louveira disputa Jogos da Melhor Idade com 60 atletas em 12 modalidades a partir desta quarta-feira (25)

Abertura será às 13h em Cerquilho, na região de Sorocaba; disputas seguem até 29 de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com