Home / Destaque / Sincomerciários de Jundiaí inaugura nova sub-sede em Itupeva com a presença do presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta

Sincomerciários de Jundiaí inaugura nova sub-sede em Itupeva com a presença do presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta

Na avaliação do presidente do Sincomerciários, Milton de Araújo, a nova sub-sede pode ser considerada como uma grande conquista para os trabalhadores

Com a proposta de estar cada vez mais ao lado dos trabalhadores do comércio, o Sindicato dos Comerciários de Jundiaí e Região (Sincomerciários) inaugurou manhã desta terça-feira (11) a nova sub-sede da cidade de Itupeva. A solenidade contou com a presença de autoridades municipais, como o prefeito Marcão Marques, vereadores de Itupeva e Louveira, trabalhadores do comércio, entre outras autoridades, além da presença do presidente da Federação dos Trabalhadores do Comércio (Fecomerciários), Luiz Carlos Motta, que fez questão de comparecer a inauguração deste novo espaço.

Sincomerciários (43)

Sincomerciários (2)

Na avaliação do presidente do Sincomerciários, Milton de Araújo, a nova sub-sede pode ser considerada uma grande conquista para os trabalhadores de Itupeva. “Principalmente por se tratar de um imóvel próprio que incorporamos ao patrimônio do sindicato”, destacou Milton, que fez questão de enfatizar que é uma conquista para os trabalhadores. “Esta nova sede não é minha ou da diretoria, mas sim, de vocês trabalhadores”.

Já o presidente da Fecomerciários, Luís Carlos Mota, enalteceu os esforços da diretoria do Sincomerciários para garantir esta sub-sede. “Isso mostra a seriedade e transparência com que esta diretoria, comandada pelo presidente Milton, trabalha na região. Isso é motivo de orgulho”, salientou, parabenizando a todos os comerciários por mais esta conquista.

Sincomerciários (23)

Tanto o presidente Milton, quanto Luiz Carlos Motta enfatizaram a luta que as entidades sindicais estão travando para tentar reverter as reformas trabalhistas e da Previdência, pois, segundo eles, quem perde com tudo isso é o trabalhador e a sociedade em geral. “A sociedade ainda não se deu conta dos reflexos negativos que estas reformas podem trazer”, observou Motta. “Na região o Movimento Intersindical tem trabalhado no sentido de esclarecer a população a realidade que as reformas representam, como por exemplo, a perda de direitos já adquiridos que muitos políticos afirmam  que não vai ocorrer”, completou Milton de Araújo.

Assim como ocorre tanto na sede central em Jundiaí, como nas sub-sedes, em Itupeva a entidade presta serviços jurídico, odontológico e psicológico ao associado. O endereço na nova sub-sede é Rua Emílio Carlos Tosi, nº 85, Jardim São Vicente, atrás do complexo esportivo Dorival Raimundo.

Leia também

Guardas detém motorista que atropelou adolescente no Jardim do Lago

A Guarda Municipal de Jundiaí deteve um homem de 34 anos após ter atropelado um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com