Home / Região / “Sincomerciários estará sempre ao lado da categoria”, diz Milton Araújo

“Sincomerciários estará sempre ao lado da categoria”, diz Milton Araújo

A pandemia do novo coronavírus prejudicou toda a sociedade, mas um setor dos mais prejudicados foi o comércio, atingindo em cheio, profissionais que trabalham no comércio, os comerciários. Muitos perderam o emprego e até hoje, a pandemia reflete neste setor.

Para o presidente do Sincomerciários de Jundiaí e Região, Milton de Araújo, este momento de maior dificuldade mostra que o comerciário é um guerreiro. “O Sincomerciários nunca abandonou sua categoria e ao lado da diretoria e da Federação do Comércio, tem trabalhado para melhorar a vida destes gigantes”, salientou Milton.

O presidente aproveitou para falar que o Sincomerciários e a Federação já iniciaram as negociações da Convenção Coletiva de Trabalho. “Sabemos que não será fácil, mas a expectativa é de que teremos uma negociação saudável para ambos os lados, pois acreditamos que o setor deve crescer neste fim de ano. Não como antes, mas deve se recuperar e isso é bom para todos”, salientou.

Sorteio
Em comemoração ao Dia do Comerciário (30/10), o Sincomerciários de Jundiaí e Região promoverá sorteios para homenagear a categoria. Para participar é preciso preencher os cupons que serão distribuídos nos comércios de Jundiaí e Região, na sede da Entidade ou através do telefone (11) 4588-2322. O evento acontece no dia 4 de novembro, a partir das 9 horas, com transmissão ao vivo na página oficial do Sincomerciários de Jundiaí e Região no Face book. “Neste dia faremos também um café da manhã especial para poucos convidados, evitando aglomerações”, contou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com