Home / Destaque / Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí e Região celebra o ‘Dia do Trabalhador’

Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí e Região celebra o ‘Dia do Trabalhador’

O Sindicato dos Metalúrgicos irá celebrar o 1º de Maio, Dia do Trabalhador, com uma série de atividades em seu Clube de Campo. A programação tem início às 9 horas com a missa em ação de graças no Espaço M, celebrada pelo Padre Leandro Megeto. Na sequência, no palco externo, começam os shows de vários artistas da região com a Caravana de Admilson de Oliveira: Luiz Paulo & Renan, Ryan & Axel, JK, e as banda Sigla, Chapa Coco, além de Sombra e Água Fresca.

Cartaz-1-de-maio-boletim-e1524572273439-785x505_c

O Ato de Conscientização será no início da tarde e depois a festa prossegue com shows da dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel, a cantora country Jayne, além do gingado dos meninos do Katinguelê e do Samprazer. “É mais do que uma celebração, o Dia do Trabalhador é uma data de reflexão. Estamos vivendo um momento de extrema turbulência no cenário político e econômico, por essa razão é importante que reforcemos nossos laços de união e luta. Para nós, do Sindicato dos Metalúrgicos, é um grande prazer receber os trabalhadores para celebrar e relembrar tudo que conquistamos ao longo da história”, disse o presidente do Sindicato, Eliseu Silva Costa.

A entrada para a missa é liberada até às 9 horas. Após este horário, não-sócios pagam R$20. Para estacionar dentro do Clube de Campo, é necessário a apresentação da carteirinha de sócio na portaria.

 

Leia também

Jundiaí registra 1 óbito nesta nesta terça-feira (19), e cidade chega a 1601 óbitos causados pela Covid-19

A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta terça-feira (19), recebemos uma notificação de óbito de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com