Home / Destaque / Sistema Jundiaí de Inovação: População pode opinar e contribuir até o dia 6

Sistema Jundiaí de Inovação: População pode opinar e contribuir até o dia 6

A pesquisa digital para contribuições de toda sociedade para a estruturação do projeto de Lei do Novo Sistema Jundiaí de Inovação ainda está aberta. As opiniões e contribuições da sociedade podem ser dadas até esta quinta-feira (6).

Quem quiser contribuir sobre o desenvolvimento de cada um dos dez objetivos estratégicos que nortearão a elaboração do Sistema Jundiaí de Inovação deve entrar no link: https://jundiai.sp.gov.br/sistema-jundiai-de-inovacao/ e responder as questões.

O projeto de Lei prevê a criação de um Sistema Jundiaí de Inovação e implementar agenda de desenvolvimento, para a execução de programa de apoio e estímulo a startups e empresas com espírito inovador; projetos e pesquisas acadêmicas para aumentar a produtividade por intermédio da ciência e da tecnologia; modernizar a gestão municipal, além de criar espaços públicos destinados ao empreendedorismo de base tecnológica.

Pesquisa está aberta para a população contribuir para a construção de ecossistema inovador em Jundiaí
“Com esse projeto de lei, Jundiaí demonstra seu protagonismo. Se o momento é de crise, Jundiaí está inovando. Não dá para falar em desenvolvimento, sem incluir as pessoas. Vamos avançar e desenvolver, incluindo as pessoas. Por isso, precisamos construir este projeto juntos”, explicou o prefeito Luiz Fernando Machado.

Segundo o gestor da UGEDCT, Cristiano Lopes, a pesquisa visa colher opiniões e sugestões na construção de um projeto consistente para a cidade de Jundiaí. “A participação de todos é muito importante com apontamentos para a adequação e posteriormente construção da lei. Estamos construindo o futuro de Jundiaí de forma conjunta.”

 

 

 

Fonte e foto: Assessoria de Imprensa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com