Home / Destaque / Site da Prefeitura de Jundiaí oferece link para registrar denúncias contra maus tratos de animais

Site da Prefeitura de Jundiaí oferece link para registrar denúncias contra maus tratos de animais

Jundiaí ganha mais uma ferramenta para que os crimes contra animais sejam denunciados e apurados. Trata-se da Delegacia Eletrônica de Proteção Animal (Depa), um site em que as pessoas podem registrar denúncias contra abusos ou maus tratos praticados.

O site da Prefeitura de Jundiaí já colocou à disposição dos usuários o link para mais essa ferramenta – benefício criado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e que conta com a integração entre as prefeituras na divulgação e popularização da ferramenta.

É simples acessar o novo site: na página principal do portal da Prefeitura de Jundiaí, vá na barra lateral direita de banners e clique em “Delegacia Eletrônica”. Depois, basta acessar o link que leva à Delegacia Eletrônica da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

No site do Governo Estadual, procure pela barra lateral direita, em “selecione a ocorrência”, e clique em Depa – Proteção Animal. A barra também tem o desenho da patinha de um animal para facilitar a visualização. É necessário identificar-se para fazer a denúncia e o sigilo dos dados serão preservados se optar pela privacidade no momento do cadastro da denúncia.

As providências tomadas pela polícia poderão ser acompanhadas através do número de protocolo gerado após a efetivação da denúncia, juntamente com o número do CPF do denunciante informado.

Leia também

Jundiaí registra três óbitos neste sábado (19), e cidade chega a 1316 vítimas causadas pela Covid-19

  A Prefeitura de Jundiaí informa que, neste sábado (19), três óbitos foram contabilizados de …

4 Opinião

  1. Selmaritamenha@gmail.com

    EXISTE UM CACHORRO QUE TODA NOITE LATE MUITO ALTO AQUI PROXIMO A RUA SENADOR FONSECA NA ALTIRA DO NUMERO 581 E O SOM PARECE ME QIE VEM DE UMA CASA ANTIGA DE FRENTE PEQUENA NA RUA ENGENHEIRO MONLEVADE..A NOITE EM DIAS DE MUITO FRIO ELE PARECE ESTAR NO QUINTAL DA CASA SOFRENDO COM CHUVA E FRIO NO RELENTO.POR FAVOR PEÇO QUE INVESRIGUEM POIS ISSO CONFIGURA SE COMO MAUS TRATOS AO INOFENSIVO ANIMAL.

  2. José Carlos santos

    Boa noite final de semana acompanhei um fato q partiu o coração
    Não só eu como alguns amigos q estavam comigo.
    Durante um final de semana.observamos q durante uma sexta sábado e domingo não avistamos ninguém indo dar água ou alimento para um cachorro q se encontra na cidade de Jarinu ao lado de uma chácara com nome de Mariana 1
    Na estrada Municipal Atílio esquizatto.
    Segundas informações essa fabrica q não se encontra ativa.e cuidada por uma empresa de segurança q é de um policial
    Sendo q outras denúncias não teve efeito por isso.
    Se possível não divulgar meu nome

  3. em Jarinu nova triste tem cachorros sofrendo maus tratos
    cães de raça porém maltratados ficam amarrados todos os dias estão tomando até chuva coitados
    3727
    rua Firenze

  4. Aqui no bairro dos Fernandes meu vizinho fez um galinheiro de 1 metrô por 2 metros e colocou 6 aves apresionada encrusive duas galinha Angola que cata dia e noite tirando a paz e isso é comida muito sendo que fez o galinheiro menos de 15 metrô do meu quarto na frente e o terreno nem dele e qual seria as providência a ser tomada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com