Home / Destaque / Site ‘Não me Perturbe’ já está recebendo cadastro

Site ‘Não me Perturbe’ já está recebendo cadastro

Geralmente não tem jeito, por mais que você evite ao máximo fornecer o seu número de telefone para empresas, de uma forma ou outra elas acabam chegando até você. O resultado, no fim do dia, acaba sendo uma chateação com diversas ligações oferecendo serviços, nos quais (na maioria das vezes) você não tem o menor interesse.

Para evitar este tipo de problema, você até pode cadastrar o seu telefone no Procon ou recorrer a aplicativos, mas ainda assim, uma ou outra ligação sempre escapa. Mas desde a terça-feira (16), graças à Anatel, algumas empresas chegaram a um acordo para não realizar ligações nos números cadastrados no site ‘Não me Perturbe’.

Ao cadastrar o seu número de telefone no serviço, você estará deixando de receber as ligações que dizem respeito ao Telemarketing, ou seja, apenas as ligações que não foram solicitadas por você serão bloqueadas. Desta forma, outros tipos de ligações como a de suporte técnico e cobrança continuarão sendo efetuadas normalmente.

Como fazer o cadastro no site Não me Perturbe

Acesse o site do Não me Perturbe através do link (www.naomeperturbe.com.br); Em sua página inicial, clique na opção “Cadastro”; Já na página seguinte, utilize a opção “Solicitar bloqueio”; Sendo a sua primeira vez no site, utilize a opção “Criar um login”; Preencha o formulário e, assim que receber o e-mail, confirme o seu cadastro. Utilizando uma conta do Outlook, o e-mail para confirmar o cadastro acabou chegando em nossa pasta de Spam;

De volta ao site do Não me Perturbe, complete o processo de realizar o login. Caso você seja redirecionado para a página inicial, vá em “Cadastro > Solicitar Bloqueio”; Na nova tela, coloque o seu número de telefone, marque as empresas que não devem ligar para você e clique em “Cadastrar telefone”. Caso prefira, selecione a opção “Todas”; Por fim, se desejado, imprima o comprovante da solicitação do bloqueio das ligações de telemarketing.

Após ter realizado o cadastro do seu número de telefone no site Não me Perturbe, existe ainda um prazo de até 30 dias para que as prestadoras de serviço selecionadas deixem de lhe realizar ligações. Além desta opção, através da guia “Cadastro”, também é possível fazer uma consulta para saber se o seu telefone já consta na lista de números bloqueados, tal como solicitar o desbloqueio dele, caso você queira retornar a receber ligações de determinada empresa.

Caso alguma prestadora de serviços continue a realizar ligações de telemarketing após o prazo de 30 dias determinado pelo site Não me Perturbe, você poderá formalizar uma reclamação para eles através da opção “Contato”, que pode ser acessada pela página inicial do serviço.

Leia também

obras-de-asfalto-na-rua-da-varzea_c_-36

Programa “Mais Asfalto” beneficia várias regiões de Jundiaí

  Desde o domingo  (11), a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão …

One comment

  1. Boa noite nao gostaria de receber comercia de gualguer operadoras por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com