Home / Cultura / Solar do Barão reabre neste sábado (03) com nova exposição

Solar do Barão reabre neste sábado (03) com nova exposição

O Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão reabre neste sábado (03), a partir das 9h, após obras de manutenção predial e de pequenos reparos. Na ocasião, será também inaugurada uma mostra que explora o acervo de obras de Diógenes Duarte Paes, com aquarelas originais do artista jundiaiense, reproduções ampliadas e objetos que retratam as paisagens e as transformações urbanas em Jundiaí e em São Paulo no início do século 20.

O endereço do Museu é rua Barão de Jundiaí, 762, Centro, com horário de funcionamento de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h. A população pode consultar todos os horários dos equipamentos culturais e a agenda cultural completa no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que pode ser baixada em qualquer smartphone Android ou iPhone.

Domingo (04)

Em razão da falta no fornecimento de energia pela CPFL Piratininga para manutenção preventiva e melhoramento da rede subterrânea, o Museu estará fechado no domingo (04) . O espaço cultural volta a funcionar na terça-feira (06), a partir das 10h.

Leia também

Governo de São Paulo adianta vacinação contra a Covid-19. Expectativa é vacinar todos os adultos do estado até 15 de setembro

O governo do estado de São Paulo adiantou em 30 dias o calendário de vacinação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com