Home / Tecnologia / Sony revela detalhes do PlayStation 5

Sony revela detalhes do PlayStation 5

Uma das informações mais destacáveis sobre o próximo modelo da linha PlayStation é que o console deve vir com armazenamento em SSD, a revelia do atual HD. Isso permite que a transmissão de dados seja muito, mas muito mais rápida que atualmente, o que a Sony demonstrou em reunião para investidores na madrugada desta terça-feira (21).

Segundo documento da reunião, a Sony apresentou capacidades do novo console, ainda chamado de PlayStation 5, usando o mapa da cidade de Marvel’s Spider-Man. A ideia era comparar a velocidade de carregamento não só em telas prévias do jogo, mas mostrar a cidade sendo construída em tempo real.

Futuro do PS4

A reunião também tratou do atual console da empresa. Embora não tenha apresentado nada de efetivamente novo neste ano ainda, a revelia de Days Gone, executivos disseram a investidores que o aparelho ainda deve ser o carro-chefe do setor. Segundo o documento, a proposta é de que o PS4 se mantenha ainda “o aparelho de engajamento e lucro para os próximos três anos”.

Isso levanta duas possibilidades. A primeira de que a Sony entende que, assim como aconteceu no PS4, ainda levará tempo para que a base instalada troque de console para o da próxima geração. Com isso, o atual aparelho ainda seria o mais forte da empresa.

Fonte: CanalTech

Leia também

GAMES: GeForce Now chega ao Brasil hoje (14) com plano gratuito

A Nvidia e a Abya revelaram, nesta quarta-feira (13), que o GeForce Now estará disponível …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com