Home / Destaque / Steck fala em humanizar a administração em Louveira

Steck fala em humanizar a administração em Louveira

Eleito com 65,14% dos votos, EstanislauSteck (PSD) falou com o Jornal A Verdade Regional na série de entrevistas com os prefeitos da região. O prefeito eleito respondeu sobre o resultado das urnas e suas principais ações para os primeiros dias de governo.

Jornal A Verdade RegionalQual a sensação de realizar o sonho de chegar à prefeitura depois de tantos anos de luta e preparação?
Prefeito Estanislau Steck – Ser prefeito nunca foi meu sonho, mas sim um projeto de cidadania que foi crescendo e agora chegou a hora de assumirmos o executivo municipal de Louveira

JV O resultado das urnas foi dentro do esperado?
Prefeito – O resultado foi fantástico e revela um grande desejo de mudança do louveirense, para uma cidade mais humana, fraterna e justa.

JVO que a população pode esperar de imediato na cidade?
Prefeito – De imediato, temos que investir pesado em saúde, mobilidade urbana e habitação popular.

JVQual a principal necessidade de Louveira no momento e que vai merecer maior atenção de sua parte?
Prefeito – A população pode esperar muito trabalho e dedicação. Queremos atuar de maneira rápida e eficaz em todas as áreas, para darmos a certeza que o povo não errou nas urnas.

JVVocê imagina que vai encontrar uma cidade em boas condições para administrar ou teme pelas dívidas que podem ter ficado da gestão anterior?
Prefeito – Felizmente não temos notícias de dívidas, mas temos mais de dez obras para concluir e vamos receber um orçamento 10% menor, fora a crise da pandemia, mas estamos motivados a fazer um choque de gestão e liberarmos muitos recursos que estavam sendo mal investidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com