Home / Destaque / Suspeito de roubar e matar guarda de Jundiaí durante compras no Brás é preso

Suspeito de roubar e matar guarda de Jundiaí durante compras no Brás é preso

O suspeito de roubar e matar um guarda municipal de Jundiaí (SP) em São Paulo foi preso nesta segunda-feira (14), por policiais do Departamento de Investigações Criminais (DEIC) de São Paulo.

Denilson Bispo de Lima, de 30 anos, estava de folga e foi até a região do Brás, na capital paulista, com a mulher para fazer compras. Ele foi baleado na cabeça ao reagir a uma tentativa de assalto. O crime ocorreu em 16 de setembro.

Suspeito de roubar e matar guarda de Jundiaí durante compras no Brás é preso

O suspeito Fernando dos Santos Silva, de 23 anos, foi reconhecido pela esposa do guarda como sendo o autor do disparo. Ela estava ao lado do marido no dia do crime.

O homem foi preso no bairro Canindé, região central de São Paulo. A polícia informou que depois da prisão, algumas pessoas se revoltaram e tentaram resgatar o suspeito de dentro da viatura da policial. O vidro da viatura foi quebrado.

Além do latrocínio, o suspeito vai responder por resistência, desacato e dano ao patrimônio público.

Preso por zombar de morte
Dias depois do crime, um rapaz de 24 anos foi detido ao zombar da morte do guarda municipal nas redes sociais.

À Guarda e à Polícia Militar, durante abordagem, ele justificou não ter pensado nas consequências da atitude e que estava com raiva da polícia por conta de uma abordagem recente. O comentário causou revolta aos internautas da página.

A ocorrência foi apresentada na plantão policial de Jundiaí, onde um boletim de ocorrência foi registrado como calúnia, junto a Polícia Civil, podendo correr pena de 6 meses a 2 anos de prisão e pagamento de multa. Após a detenção, a mensagem foi apagada e o rapaz liberado.

--2

(Fonte: G1)

Leia também

MULTIVACINAÇÃO: Dia D de vacinação contra pólio é sábado (20) nas cidades da região

Cada município terá seu cronograma próprio. Essa ação faz parte da Campanha Nacional de Vacinação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com