Home / Polícia / Suspeito de tentar matar irmã é preso em flagrante em Várzea Paulista

Suspeito de tentar matar irmã é preso em flagrante em Várzea Paulista

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal, na madrugada desta terça-feira (18), em Várzea Paulista (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, as equipes chegaram até o suspeito através de um pedido de socorro de uma moradora de rua, pela Avenida Marechal Castelo Branco.

Com um machucado na perna, ela afirmou que o autor da agressão seria seu irmão e que ele estava em um prédio abandonado próximo tentando matar outra pessoa.

No local, ao se deparar com a presença da polícia, o homem se entregou e indicou onde estava a segunda vítima e a faca usada no crime.

A vítima foi encontrada com perfurações no tórax, pescoço e costas. Ela foi encaminhada ao hospital, onde permanece em observação com uma possível perfuração no pulmão. A moradora de rua foi socorrida e encaminhada ao hospital.

O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal. Ele foi encaminhado ao centro de triagem de Campo Limpo Paulista (SP), onde aguarda a audiência de custódia.

 Fonte:G1

Leia também

Jundiaí: Guarda Municipal recupera carga roubada

Dois homens foram detidos nesta tarde (13) pela equipe do Apoio Tático da GMJ suspeitos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com