Home / Com Estilo / Taína Silva: “Depilação não precisa ser sinônimo de sofrimento”

Taína Silva: “Depilação não precisa ser sinônimo de sofrimento”

Cera Serafina que aliada ao óleo de rosa mosqueta, proporciona uma depilação menos agressiva e indolor, pois adere somente ao pelo e não a pele

Há menos de um ano atuando na área de estética como Depiladora e Designer de sobrancelha, Taína Silva se destaca pois tem como diferencial um novo método depilatório. Ela trabalha com a Cera Serafina que aliada ao óleo de rosa mosqueta, proporciona uma depilação menos agressiva e indolor pois a cera adere somente ao pelo e não a pele. Por isso não provoca a sensação de ardência, não deixa a pele grudenta nem sensível ao toque. Segundo ela, pesquisou muito sobre ceras e métodos depilatórios antes de ingressar nesse ramo pois não queria ser apenas mais uma depiladora no mercado. “Apesar de ser nova nessa área, minhas clientes me elogiam muito pela qualidade do meu trabalho, pela minha atenção a cada detalhe durante a depilação e ao final sempre me agradecem por não terem sofrido tanto e pelo simples fato da pele ficar muito macia e hidratada. É muito gratificante pra mim, poder proporcionar esse cuidado a elas.” destaca a profissional.

Mas não são só as mulheres que tem a atenção da Taína Silva, porque ela também atende ao público masculino tanto para depilação, quanto design de sobrancelhas. Ela diz, que os homens tem grande dificuldade em encontrar uma depiladora que não tenha medo ou preconceito em atendê-los mas que para ela, isso não é problema pois acima de tudo sempre prevalece o profissionalismo e o respeito de ambas as partes.

Taína Silva atende atualmente no Studio Lozzi, localizado próximo ao cemitério dos Ipês. Quer conhecer o trabalho dela? Marque seu horário através do telefone (11) 9.7453-9363. Sua pele merece esse cuidado!

About Jornal A Verdade

Leia também

Sincomerciários: inscrições para receber Kit escolar começam dia 15 dezembro para filhos de associados

Ao reconhecer a educação como um dos pilares para o desenvolvimento do Brasil, o presidente …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com