Home / Região / TAM e Intermédica tem vagas de emprego abertas em Jundiaí

TAM e Intermédica tem vagas de emprego abertas em Jundiaí

Confira as vagas disponíveis:

Auxiliar de Serviços – Intermédica (Exclusivo para PCD)

É necessário Ensino Médio Completo.

Principais atividades: Manter prateleiras em ordem, assim como a área de estocagem de materiais; Auxiliar os estoquistas nas separações de serviços e participar de treinamentos oferecidos pelo setor de Treinamento.

Operador de Atendimento – Intermédica

É necessário Ensino Médio completo e conhecimento em Sistemas Integrados.

Principais atividades: Realizar marcação de consulta e exames; Auxiliar com informações sobre reajuste de mensalidades, alterações de vencimento, inclusão de dependentes e outros serviços solicitados pelos usuários dos planos GNDI, realizando os respectivos registros; Receber, registrar e encaminhar as solicitações de Aconselhamento Médico e realizar ligações ativas para serviços como: Pesquisa de atendimento, cancelamento de consultas.

Auxiliar Administrativo Pediatria – Intermédica

É necessário ter Ensino Médio completo, desejável estar cursando graduação em Administração ou áreas correlatas e boa digitação.

Principais atividades: Alimentar planilhas de controle de processos de Compras e /ou pedidos de Insumos, e enviá-los aos departamentos competentes, analisar atrasos significativos em processos pendentes, acionando a supervisão para providencias, atender solicitações da gerência, frente às necessidades e atendimento ao cliente interno presencial/telefônico.

Recepcionista Ambulatorial – Intermédica

É necessário ter Ensino Médio completo e desejável experiência anterior com atendimento ao público.

Principais atividades: Recepcionar e atender clientes e abrir o atendimento; Orientar sobre serviços prestados; Marcar consultas / exames e emitir guia; Cadastrar, atualizar e lançar dados no sistema; Retirar, organizar e arquivar as fichas de atendimento e prontuários médicos.

Ajudante de Pintor – TAM

É necessário ter Ensino Médio Completo e conhecimento necessário: Preparação da aeronave para a pintura.

Principais atividades: Auxiliará o pintor na preparação da pintura das superfícies  externas/internas das aeronaves e outras peças, raspando-as, lixando-as, limpando e isolando as áreas a ser pintadas de acordo com o projeto.

Estagiário em Engenharia – TAM

Para sua participação é necessário que você esteja cursando a partir do 3º ano de Engenharia Mecânica ou Engenharia Elétrica; inglês avançado, bons conhecimentos no Pacote Office e AutoCad.

Principais atividades: Suporte as atividades de manutenção de modo geral, realizando contatos por telefone e e-mail (em inglês) com os fabricantes de aeronaves e componentes. Desenvolver Fichas de Trabalho e Relatórios Técnicos de Engenharia e de Capacitação Técnica para a Homologação de Manutenção de Componentes. Suporte técnicos as oficinas de suporte as atividades de manutenção.

Essas e outras vagas podem ser acessadas no site vagas.com./(Fonte:TVTEC Jundiaí)

Leia também

Campo Limpo Paulista: Trabalho de manutenção não para

Desde janeiro, quando teve início a gestão municipal, os trabalhos de manutenção da cidade foram …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com