Fábio Estevam / Uma jovem de 19 anos, moradora em Jundiaí, foi vítima de um tarado sexual, ao tentar ajudá-lo com uma informação, na avenida Francisco Pereira de Castro, no bairro Anhangabau, em Jundiaí, no final da tarde desta terça-feira (12). Enquanto caminhava pela calçada, para ir ao Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), onde estuda, foi abordada pelo criminoso, passou vagarosamente de carro, ao seu lado, e a chamou para pedir informação sobre um endereço. Quando ela se aproximou da janela, notou que ele estava de camiseta, porém sem as vestes de baixo. E ainda por cima, se masturbando.
Em entrevista ao JV POLÍCIA, a vítima, que preferiu não se identificar, contou. “Fiz o trajeto que sempre faço, indo para o curso no Senai. Estava com o celular na mão, respondendo uma mensagem, quanto oto pela visão periférica, um carro branco lentamente no meu lado”, disse ela.
Nesse momento, a atacou com a suposta necessidade de que precisava de uma informação. “Foi quando pediu informações sobre alguma rua, que não me lembro o nome. Assim que eu olhe pra ele, notei que estava só com camiseta, sem shorts, fazendo atos obscenos no carro”, lembrou ela. “Foi quando eu virei o rosto e comecei andar mais rápido, pois já estava na esquina do Senai”.
Para azar do criminoso, ela ainda teve de fazer uma foto do carro dele. “Com o celular já desbloqueado, deu tempo de fazer uma foto da placa. Depois, chegando no Senai eu pedi ajuda”.
A imagem será repassada à Polícia Civil, que vai investigar o caso.
Conselho
Ainda com medo, pelo crime sofrido, a vítima comentou. “A todas as meninas e mulheres que já sofreram algo ou que venham a sofrer, a melhor escolha é denunciar. E aguardar que a polícia encontre esses monstros, para que casos como este, não se repita”.
Polícia, agora, é com o JV POLÍCIA
* Curta nossa página no facebook, siga-nos, e fique por dentro das principais notícias policiais da Região
www.facebook.com/jvregional