Home / Destaque / Teatro GT traz grandes shows para o Polytheama em setembro

Teatro GT traz grandes shows para o Polytheama em setembro

Shows de Matheus Ceará, Barbixas de Humor e“Meu Passado Me Condena” com Fábio Porchat e Mia Mello são alguns destaques

 

 

O Teatro dos Grandes Talentos (GT) é um dos responsáveis por trazer grandes musicais e peças, antes vistos somente em São Paulo, para o interior do Estado. Depois de shows como a peça GOD, estrelada por Miguel Falabella e Tiago Iorc, que se apresentaram em Jundiaí na semana passada, em setembro, grandes nomes voltam a se apresentar na cidade. Shows de Matheus Ceará, Barbixas de Humor e“Meu Passado Me Condena” com Fábio Porchat e Mia Mello são alguns destaques.

 

Espetáculo “Improvável”

Barbixas de Humor, que já foi visto por mais de um milhão de pessoas em nove anos em cartaz. Dia 01 de outubro (domingo), no Teatro Polytheama.

Sinopse

A Cia. Barbixas de Humor comemora, em 2017, 10 anos de sucesso do Improvável, um espetáculo criado e apresentado pelo trio de humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e ElidioSanna (os Barbixas) que usa a improvisação como linguagem para a criação de jogos e de cenas artísticas de humor.

“Meu Passado Me Condena – A Peça”

A Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo “Meu Passado Me Condena – A Peça”, comédia que leva para os palcos o sucesso da série de TV e do cinema. Dia 02 de setembro (sábado), às 20h no Teatro Polytheama.

 

SINOPSE

Depois de lotar diversos teatros em São Paulo e no Rio de Janeiro, Fábio Porchat e Miá Mello chegam à cidade de Jundiaí (SP) com o espetáculo “Meu Passado Me Condena – A Peça”. A montagem será apresentada no dia 02 de setembro, sábado, às 20h no Teatro Polytheama.

Miá (Miá Mello) e Fábio (Fábio Porchat) se conhecem na fila do banheiro de uma festa e um mês depois se casam. “A peça se passa antes do filme e do seriado. Fábio e Miá chegam em casa depois da festa de casamento e começam a discutir a relação”, explica Porchat. Assim, depois que chegam ao novo apartamento, o casal até tenta entrar no clima para a noite de núpcias, mas o apartamento pequeno, os presentes que não agradam, as duas famílias e – pior! – o fato de não saberem nada sobre o passado um do outro começa a interferir na lua-de-mel. Será que o amor sobrevive a essa noite?.

“A Inocência Está Perdida”

Matheus Ceará, sucesso da “A Praça É Nossa”, em seu novo espetáculo. Dia 24 de setembro (domingo), às 19h, no Teatro Polytheama.

Sinopse

O humorista Matheus Ceará segue em turnê com seu novo espetáculo “A Inocência está Perdida”, que chega à cidade de Jundiaí (SP) no dia 24 de setembro, domingo, às 19h no Teatro Polytheama. Durante a atração, o artista volta às suas origens e revela uma realidade muito diferente dos dias de hoje.

O humorista relembra as histórias de sua infância, incluindo os causos de seus avós, Seu Antenor e Dona Leonora, e as experiências vividas com a sua esposa, Maria Caranguejo, e seus filhos, Waldisney e Disneylandia. Além das surpreendentes lembranças, que prometem muitas gargalhadas, Matheus Ceará apresentará o novo “Quadro da Máscara”, que contará com a participação da plateia.

 

Leia também

Novos comandantes de batalhões da Região são apresentados à Administração Municipal

Os novos comandantes do 11º BPMI, do 49º BPMI e do 4º BPRV, Antonio Roberto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com