Home / Destaque / Terminais urbanos vão receber ação de grafitagem

Terminais urbanos vão receber ação de grafitagem

A Prefeitura de Jundiaí irá lançar neste sábado (16) o “Conexão Cultural”, programa de transformação pela arte dos espaços dos terminais urbanos numa parceria entre as Unidades de Gestão de Cultura e de Mobilidade e Transporte. O primeiro espaço a ser transformado será o terminal Eloy Chaves, que, a partir das 9h, irá receber a intervenção artística de grafitagem, com o tema elementos da natureza, a fim de valorizar a proximidade do bairro com a Serra do Japi, acompanhado da intervenção musical de um DJ.

Com a proposta de expandir para os outros seis terminais urbanos da cidade, o “Conexão Cultural” será estruturado em iniciativas de interação artística, que incluem, além da grafitagem, projetos culturais e instalação de murais e painéis artísticos; de invenção artística, através de oficinas de experimentação, em que os usuários dos terminais poderão produzir pequenas obras sob a orientação de artistas.

Também fazem parte da programação iniciativas de intervenção artística, com apresentações musicais, de dança, teatro, performance e declamações literárias, além da proposta informativa, concretizada através da divulgação da agenda cultural da cidade e dicas de leitura e filmes.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ

Leia também

Campo Limpo investe em 4 novos ônibus para transporte escolar

A Secretaria de Educação prevê que esses novos carros atenderão linha no lugar de empresa, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com