Home / Destaque / TIME-Jundiaí conquista primeiras medalhas nos Jogos da Melhor Idade (JOMI)

TIME-Jundiaí conquista primeiras medalhas nos Jogos da Melhor Idade (JOMI)

Os Jogos da Melhor Idade (JOMI) acontecem nesta semana em Cerquilho-SP e o TIME Jundiaí, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), já começa a conquistar resultados relevantes. Nesta sexta-feira (27) foram concluídas algumas modalidades, como o atletismo, a natação e o tênis de campo e Jundiaí conquista as primeiras medalhas para a cidade.

O destaque do dia ficou por conta da atleta jundiaiense Ana Maria Sesma Ferraz de Campos, que se sagrou campeã do tênis de campo feminino. Na grande final, ela venceu a tenista de Tatuí por 8 a 0. No masculino, Jundiaí disputará a final neste sábado (28) com o atleta Aquiles Rafael Fabrício Raspantini.

Jundiaiense Ana Maria Sesma vence o tênis de campo nos Jogos da Melhor Idade

Já no atletismo por equipes, Jundiaí ficou com a primeira colocação no masculino e em segundo lugar no feminino, com Sorocaba terminando em primeiro. O mesmo aconteceu na natação, com o masculino ficando com o título de campeão e o feminino com o vice-campeonato.

No momento, Jundiaí ocupa a segunda colocação geral, com 25 pontos, sendo 16 conquistados pelo time feminino e 9 pelo time masculino. Sorocaba lidera com 41 pontos.

Os atletas jundiaienses ainda seguem na competição em outras modalidades como o truco e o buraco, tanto no masculino quanto no feminino. O TIME-Jundiaí também avança com as quatro equipes no vôlei e tem grandes chances de medalha tanto no masculino quanto no feminino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com