Home / Destaque / ‘TIRAS’ do 2º DP e GMs prendem GANGUE DA ZONA LESTE que vinha aterrorizando JUNDIAÍ

‘TIRAS’ do 2º DP e GMs prendem GANGUE DA ZONA LESTE que vinha aterrorizando JUNDIAÍ

Fábio Estevam / Um trabalho conjunto entre policiais civis do 2º DP e a Guarda Municipal, em Jundiaí, resultou nas prisões, em flagrante, na manhã desta sexta-feira (5), de três integrantes de uma gangue de assalto a usuários de caixas eletrônicos.

Moradores dos bairros Itaquera, Cidade Líder e Guaianases, eles são suspeitos de uma série de crimes em Jundiaí. De acordo com a Polícia, o bando se preparava para praticar outro roubo, usuários de caixas eletrônicos de um supermercado, na cidade, hoje de manhã, quando foram detidos. Todos foram indiciados e ficaram à disposição da Justiça.

jv policia arte

O CASO

No dia 16 de fevereiro um homem foi rendido por um criminoso armado, enquanto usava um caixa eletrônico no estacionamento de um supermercado, na Vila Hortolândia. Ele foi obrigado a entregar o dinheiro que havia acabado retirar, além de realizar outros saques. O prejuízo foi de R$ 3.300.

leste 2

A vítima, de camisa branca, é rendida pelo ladrão, de camisa verde

Com as imagens do monitoramento, os tiras do 2º DP iniciaram as investigações, até que identificaram os integrantes da gangue de forasteiros, além do emplacamento do carro usado por eles. Com o trabalho de investigação, redondinho, foi a vez de passar a bola para a GM, informando sobre os dados da placa.

Dessa forma, na manhã desta sexta, uma equipe de guardas ‘trombou’ com o carro ocupado pelos bandidos, momentos antes de praticarem mais um roubo. Os GMs foram pra cima e prenderam o trio.

Os tiras, que já sabiam que o bando estaria na cidade e que fatalmente a guarda iria fazer a sua parte – em parceria entre as forças, que tem dado certo -, foram chamados ao local.

Já na delegacia, a vítima do roubo do dia 16 reconheceu os ladrões e todos foram ’em cana’.

Participaram das investigações os agentes Samuel, Vagner e Flavio, chefiados por Leandro Basson e coordenados pelo delegado Antônio Seleguim.

 

 

🚒 Curta nossa página no Facebook, siga-nos, e fique por dentro das principais notícias policiais de Jundiaí e Região. Acesse: https://www.facebook.com/jvregional

🚑 Polícia, agora, é com o JV POLÍCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com