Home / Esportes / Tite diz que lista para Copa América não está fechada

Tite diz que lista para Copa América não está fechada

Perto de seu primeiro grande teste depois da Copa do Mundo, o técnico Tite ainda não vê a seleção brasileira pronta para o torneio. Em todos os sentidos. Tanto no técnico, quanto no prático, com sua lista de jogadores ainda indefinida. O treinador da Seleção reconhece que a equipe teve desempenho abaixo do esperado nos dois amistosos de 2019, no empate por 1 a 1 com o Panamá e na vitória por 3 a 1 contra a República Tcheca. E que a renovação do time está em desenvolvimento.

Amanhã, a lista dos convocados pelo treinador para a disputa da Copa América será anunciada. Muitas dúvidas estão rondando a cabeça de Tite, que vê seus principais jogadores durante a Copa do Mundo em momento técnico ruim, tendo Neymar e Phillipe Coutinho como exemplos. Jogadores em ascenção como David Neres e Richarlison não podem ser descartados da lista, assim como Lucas Moura, depois da brilhante atuação na semifinal da Champions.

Na última edição do torneio em 2016, o Brasil caiu na primeira fase. Empatou sem gols com o Equador, aplicou um 7 a 1 no Haiti e perdeu para o Peru.

Leia também

NFL confirma Super Bowl com capacidade máxima em Los Angeles

Decisão da Liga de Futebol Americano será disputada em 13 de fevereiro A um mês …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com