Home / Polícia / Trafico: ‘CRIANÇA’ É PRESA em parque infantil e VAI ‘BRINCAR’ no ‘parquinho’ da CADEIA
parquinho

Trafico: ‘CRIANÇA’ É PRESA em parque infantil e VAI ‘BRINCAR’ no ‘parquinho’ da CADEIA

Fábio Estevam / Apesar do adiantado da noite, por volta das 21 horas, espera-se que, se houver alguém brincando em um parque infantil, que seja uma criança; com supervisão de um adulto. O que não se espera, porém, e ver um adulto ‘brincando’ de traficar drogas. No parquinho do residencial Santo Antõnio, um traficante foi preso na noite desta segunda-feira (22). E foi ‘brincar’ na cadeia.

A PM recebeu denúncia anônima via 190 de que um homem estava vendendo entorpecentes no parquinho. Duas viaturas foram designadas para o local, sendo que o cabo Oliveira e o soldado Maykon, do Rádio Patrulha, flagraram quando o ‘crianção’ saiu de uma matagal no parque, carregando uma sacola. Ele foi abordado com ajuda do tenente Marcelo e soldados Pontes e Magalhães, do Comando Força Patrulha (CFP).

parquinho 2

jv policia arte

Com ele os policiais encontraram 25 porções de maconha, 46 de cocaína e 38 porções de crack, além de R$ 30 e dois rádios-comunicadores. Foi dada a voz de prisão em flagrante delito a ele, que foi conduzido ao Plantão Policial.

Ele foi preso, levado ao parquinho do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, e ficou à disposição da Justiça.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com