Home / Esportes / Transmissão de Melgar x Palmeiras será pelo Facebook

Transmissão de Melgar x Palmeiras será pelo Facebook

A partida entre Melgar x Palmeiras, válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, terá transmissão exclusiva do Facebook. O jogo está marcado para as 23h, e a cobertura do jogo na rede social começará as 22h50.

Para acompanhar a partida, os torcedores do verdão precisam entrar no Facebook e digitar Conmebol Libertadores na barra de busca ou no ícone Vídeos no Watch. A página do Palmeiras no Facebook também promete redirecionar o torcedor para o ao vivo. Em smartphones e tablets, as transmissões estão disponíveis também nos aplicativos do Facebook, na atualização mais recente para Android e iOS.

Para quem quiser acompanhar pela televisão, a opção é baixar o aplicativo do Facebook Watch nas seguintes TVs ou dispositivos de streaming: Apple TV, Amazon Fire TV, Android TV, NVidia Shield, Sony TV, Samsung Smart TV, Xbox One ou Oculus TV. Caso você não tenha nenhum desses dispositivos, outra opção é conectar um cabo HDMI na saída do PC ou notebook em uma das entradas da TV. Uma vez conectados, é necessário colocar a televisão na entrada correta e conferir se o computador está habilitado para transmitir o conteúdo a uma outra tela (basta clicar no plano de fundo com o botão direito do mouse e explorar a opção “Resolução da Tela”).

Falando do jogo, o Palmeiras vem fazendo uma campanha sólida até aqui no torneio. O time não contará com Ricardo Goulart, que está fazendo um fortalecimento muscular. Um empate já garante o verdão nas oitavas.

A transmissão de jogos pelo Facebook é a principal novidade da Libertadores neste ano. Algumas partidas do torneio serão transmitidas na rede social, em acordo firmado pela Conmebol.

Leia também

Campo Limpo Paulista recebe etapa paulista de Motocross nos dias 4 e 5 de junho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com