Home / Educação / TVTEC abre inscrições para 60 novas vagas em cursos rápidos gratuitos na terça-feira (19)

TVTEC abre inscrições para 60 novas vagas em cursos rápidos gratuitos na terça-feira (19)

A TVTEC, da Prefeitura de Jundiaí abre, em parceria com o Centro Paula Souza, as inscrições para mais quatro workshops gratuitos na próxima terça-feira (19). São eles: Práticas de Entrevistas para Youtube, Técnicas de Apresentação de TV e Internet, Oficina de Direção de Atores e Planejamento Fotográfico para Viagens, todos com 15 vagas cada.

Os workshops oferecem formação suficiente para que os participantes desenvolvam suas habilidades de maneira simples e assertiva, como a condução de vídeos para TV ou internet, nos mais diversos segmentos, o controle de uma entrevista em tempos de canais digitais e muito mais.

As inscrições devem ser realizadas online e o link será divulgado no evento oficial dos cursos rápidos no Facebook, às 11 horas da manhã na terça-feira (19).

Com cargas horárias que variam de 4 a 6 horas, o início das atividades está marcado para o dia 25 de março (segunda-feira), com encerramento previsto para 30 de março. Os encontros ocorrem semanalmente, conforme a grade e, ao final, todos os alunos recebem certificado de conclusão.

No primeiro dia de workshop o aluno deverá entregar documento pessoal com foto e comprovante de endereço de Jundiaí. Caso o comprovante não esteja dentro dos critérios, o aluno não poderá ingressar no workshop. O comprovante de residência deve ser, necessariamente, o carnê de IPTU, uma conta de água, luz ou telefone (que seja de um dos últimos três meses, contados a partir da data de abertura da inscrição) em nome do aluno ou:

RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais; Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge; Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno; Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge; Caso o candidato resida na casa de um terceiro, ele deverá preencher a “Declaração de Residência para Terceiro” e trazer cópias dos documentos do terceiro (RG, CPF ou CNH).

Ao longo do mês de março, serão oferecidas, ao todo,  225 vagas para diferentes workshops, ministrados por profissionais da TVTEC e professores convidados.

Leia também

Curso de culinária terá mais duas turmas com foco em empreendedorismo

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá, nesta sexta-feira (24), a partir das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com