Home / Educação / TVTEC forma mais 64 alunos em cursos profissionalizantes

TVTEC forma mais 64 alunos em cursos profissionalizantes

Sessenta e quatro alunos receberam nesta quarta-feira (6) o certificado de conclusão dos cursos profissionalizantes de Assistente de Produção Audiovisual, Edição de Vídeo para Redes Sociais e Práticas de Mídias Sociais, oferecido gratuitamente pela Rede TVTEC. Os cursos são oferecidos em parceria com o Centro Paula Souza e visa oferecer à população jundiaiense uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho e geração de renda, uma das prioridades da gestão do prefeito Luiz Fernando Machado.

Durante a apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos, o prefeito Luiz Fernando Machado destacou que o projeto vem alcançando o seu objetivo de dar oportunidade às pessoas. “Trata-se de um modelo inovador que oferece um instrumento para os alunos se tornarem protagonistas de suas próprias vidas. Desejo que vocês aproveitem esta oportunidade e participem atividade do desenvolvimento de nossa cidade”, ressaltou.

A superintendente da Rede TVTEC, Monica Gropelo, agradeceu o empenho dos alunos e professores e lembrou que novas turmas serão abertas em 2018. “Os cursos estão se tornando mais conhecidos e a demanda só aumenta. O projeto tem continuidade garantida”, afirmou. Todos os cursos são de 80 horas, totalizando 20 encontros. Os professores são Gabriela Gobo (Youtuber e produtora de TV), Marcos Mello (empreendedor no ramo de startups e criador do Bob Zoom) e Leonardo Gonzaga (produtor audiovisual).

 

Também nesta quarta-feira, os vereadores jundiaienses visitaram as instalações da TV TEC e conheceram de perto todos os projetos desenvolvidos. Eles participaram de uma palestra sobre a parceria entre a TVTEC e a TV Câmara, que está em fase de finalização. Segundo Monica, a expectativa é de que na primeira quinzena de janeiro a TV Câmara já conte com programas produzidos pela TVTEC em sua grade.

 

Leia também

Educação orienta sobre o retorno presencial dos alunos

Após o anúncio da Secretaria de Educação do Estado sobre o retorno obrigatório dos alunos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com