Home / Cultura / TVTEC Jundiaí abre inscrições para cursos gratuitos a partir desta quinta (27)

TVTEC Jundiaí abre inscrições para cursos gratuitos a partir desta quinta (27)

Fundação Televisão Educativa de Jundiaí (FTVE) abre nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28), as inscrições para os cursos gratuitos de Edição de Vídeos para Redes Sociais e Práticas de Mídias Sociais da Rede TVTEC, das 10 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na sede da Fundação Televisão Educativa de Jundiaí (FTVE), localizada no Complexo Argos. Os cursos públicos e gratuitos são ofertados para toda a população pela Prefeitura de Jundiaí em parceria com o Centro Paula Souza, por meio da TVTEC.

Os dois cursos terão carga de 40 horas/aula com início marcado para 8 de outubro e encerramento em  31 de outubro. As aulas ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras no período da manhã, das 8 às 12 horas. Os interessados devem comparecer nas datas de inscrições munidos dos originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o carnê de IPTU, uma conta de água, luz ou telefone (que seja de um dos últimos três meses, contados a partir da data de abertura da inscrição) em nome do aluno ou: RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;

Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge; Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno; Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge; Caso o candidato resida na casa de um terceiro, ele deverá preencher a “Declaração de Residência para Terceiro” e trazer cópias dos documentos do terceiro (RG, CPF ou CNH).

Dentro do conceito Escola Inovadora, implantado pelo prefeito Luiz Fernando Machado, a Rede TVTEC é a primeira escola pública municipal gratuita do país em tecnologia digital e produção audiovisual. Só nos três primeiros meses de 2018, ofereceu 40% de vagas a mais em relação ao período de agosto a dezembro 2017, quando foi implantada, e até o momento mais de 500 pessoas já foram qualificadas em workshops e cursos da emissora.

Leia também

Jundiaí terá operação “Cidade Limpa” a partir de 30 de maio

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com