Home / Gastronomia / Uber Eats desperta interesse de clientes em Jundiaí

Uber Eats desperta interesse de clientes em Jundiaí

O aplicativo de transporte Uber já é muito conhecido e utilizado em Jundiaí . O serviço tem como marca registrada a rapidez e e conforto. A novidade da Uber que poucos conhecem é o Uber Eats, que não tem a ver com transporte de pessoa, mas sim de alimentos. Na cidade, o serviço começou a funcionar no começo do mês de abril e já tem diversos restaurantes cadastrados. Os interessados se cadastram na Uber e assim contratam os serviços dos motociclistas que também se cadastraram no aplicativo.

Após o cliente fazer o pedido no aplicativo, o restaurante envia a solicitação para a rede da Uber e o motociclista que está mais próximo do local vai até o restaurante pegar o pedido e levar até o local solicitado pelo cliente. Com esse serviço, o usuário não precisa mais ligar para o restaurante e pedir a comida. Basta baixar o aplicativo, disponível gratuitamente na App Store e no Google Play, e escolher dentre as diversas opções de restaurantes e pratos disponíveis.

Porém, até o momento não foi solicitada a licença em nome de “Uber Eats” junto ao município, de acordo com a Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) de Jundiaí. Em nota, a UGGF informa que é obrigatória a regularização da atividade de entregador/motofrete junto ao Cadastro Fiscal Mobiliário do Município. A documentação exigida para regularização da atividade é CNH e certificado de conclusão do curso de motofrete.

Leia também

Curso de culinária terá mais duas turmas com foco em empreendedorismo

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá, nesta sexta-feira (24), a partir das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com