Fábio Estevam / Dois homens foram presos no final da tarde desta segunda-feira (22), em Campo Limpo Paulista, suspeitos de serem os autores do furto de 50 testes rápidos para Covid-19, além de computadores e outros itens, de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no distrito do Botujutu, em Campo Limpo. O crime ocorreu durante a madrugada.
No local funciona uma sentinela de combate ao vírus. Segundo informou o delegado Rafael Diório, ao comentar sobre as investigações em andamento, pouco antes de os suspeitos serem presos, “a unidade de saúde não conta com alarmes ou câmeras de monitoramento”.
R$ 60 MIL
Foram levados testes de Covid-19, máscaras, estetoscópios, oxímetros, inaladores, televisões e computadores. Os prejuízos, segundo a Prefeitura Municipal, podem chegar a R$ 60 mil. O local precisará ficar fechado por três dias, inclusive para reparos de portas e janelas, destruídos.
🚒 Curta nossa página no Facebook, siga-nos, e fique por dentro das principais notícias policiais de Jundiaí e Região. Acesse: https://www.facebook.com/jvregional
🚑 Polícia, agora, é com o JV POLÍCIA