Home / Destaque / Uma luta do Jornal A Verdade -Marginal do Rio Jundiaí: muitos problemas e esperança de melhoras

Uma luta do Jornal A Verdade -Marginal do Rio Jundiaí: muitos problemas e esperança de melhoras

 

 

Não é de hoje que a Marginal do Rio Jundiaí tem causado muitos transtornos aos que transitam por Ela. Ao longo dos últimos anos, muitos acidentes e mortes foram registradas em seus cerca de 10 Km pelo Jornal A Verdade Regional, que levantou como bandeira, lutar por melhores condições desta importante via de acesso.  Tanto que o fundador do JV, Ernesto Francisco Musselli, tem nessa luta, uma determinação pessoal de ver a Marginal totalmente segura.

Embora seja uma vicinal do estado, a manutenção de seu leito é de responsabilidade das prefeituras por onde passa. No caso, Jundiaí, Várzea e Campo Limpo Paulista. Por isso, muitas vezes acabava ficando relegada a segundo plano.

Esta semana, uma ‘luz no fim do túnel’ se acendeu, pois, tanto o prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi e de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, quanto o deputado estadual, Junior Aprillanti, se mostraram empenhados em trabalhar em conjunto para que a Marginal, enfim, receba a atenção que merece, dada a sua importância.

 

Leia também

Campo Limpo investe em 4 novos ônibus para transporte escolar

A Secretaria de Educação prevê que esses novos carros atenderão linha no lugar de empresa, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com