Home / Destaque / União garante ano positivo para a ASTME de Várzea Paulista

União garante ano positivo para a ASTME de Várzea Paulista

Embora o ano não tenha começado como a diretoria da Associação dos Transportadores e Monitores Escolares de Várzea Paulista (ASTME) esperava, o presidente da Entidade, Tio Fabiano Lima salientou que 2019foi positivo. “Devido a uma lei federal, a vistoria que era feita em janeiro acabou sendo realizada apenas em março. Mas, conseguimos resolver a situação e todos os veículos foram vistoriados”, contou, destacando que o intuito da ASTME é fazer a vistoria antes de começar o ano letivo para garantir a segurança das crianças.

Outra ação importante ação foi a ida a Brasília para discutir temas relativos a categoria que interferem diretamente na atuação profissional. “Fui representando Várzea Paulista e ao lado de outras comissões levamos as nossas pautas. Alguns temas já estão sendo revistos e esta viagem possibilitou várias conquistas”, contou. “Aqui na cidade, a associação conseguiu resolver várias demandas, como por exemplo, a sinalização nas escolas para as vans escolares. Temos bom diálogo com o poder público, Detrane também com outras entidades da região, que atuam com transporte escolar e isso tem possibilitado a discussão sobre assuntos que trazem melhoria para o transporte escolar na cidade e regionalmente”.

O ponto mais importante, na avaliação do Tio Fabiano Lima foi a eleição da diretoria que tem muitos planos para o crescimento da ASTME. “Fomos eleitos para mais quatro anos e isso para nós é gratificante, pois sabemos que o nosso trabalho terá continuidade”, destacou.

O presidente finalizou afirmando aos pais que eles podem ficar tranquilos com os veículos escolares de Várzea Paulista. “O transporte escolar é 100% seguro, legalizados e vistoriados. Qualquer dúvida podem nos procurar aqui na sede que fica na Rua Argenta, 348, Jardim Itália ou através do telefone 4809-0330 ou ainda pelo site www.astme.com.br ”.

Leia também

Parque das orquideas

Parque das Orquídeas é um dos destaques de Várzea Paulista

O Parque das Orquídeas foi fundado em 2004, como um benefício aos moradores de Várzea …

One comment

  1. Confiamos no trabalho sério da Astme na pessoa do Presidente Sr. Fabiano Lima, estivemos em Brasília na mesma comissão citada na matéria e vimos o trabalho do Sr. Fabiano visitando os gabinetes em busca de apoio às demandas do Transporte Escolar.
    É um guerreiro.
    Parabéns!!!

    Sandra Meireles
    UNITESCO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com