Home / Destaque / Unidade do Poupatempo reabre em Jundiaí nesta quarta

Unidade do Poupatempo reabre em Jundiaí nesta quarta

Após quase seis meses com atendimentos remotos, as algumas unidades do Poupatempo voltam ao atendimento presencial nesta quarta-feira (16), como é o caso de Jundiaí.

Para ser atendido em uma das unidades do Poupatempo é necessário que o cidadão faça um agendamento prévio. As vagas para o atendimento são exclusivas aos serviços que não podem ser feitos de forma online, como solicitação do RG e primeira habilitação.

A reabertura gradual das unidades em todo o estado começou no dia 19 de agosto e 50 unidades já estão em pleno funcionamento, seguindo as normas do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena.

Normas de prevenção contra a Covid
– A capacidade de atendimento em cada unidade está limitada a 30%.
– Serviços que não são tão urgentes como solicitação da Carteira de Trabalho, seguro desemprego, licenciamento e transferência de veículo, devem ser feitos de forma remota, pela internet ou aplicativo.
– O acesso às unidades é permitido apenas para quem tem horário agendado e a presença de acompanhantes é autorizada somente em casos de crianças, idosos ou pessoas com deficiência.
– O uso de máscaras de proteção é obrigatório, assim como a aferição da temperatura e higienização das mãos com álcool em gel.

Mais informações sobre endereços e horários de funcionamento podem ser adquiridas pelo site.

(Fonte: G1)

Leia também

Foto: Tomaz Silva / Agência Brasil

Projeto apresenta livros infantis em lives no próximo mês

Menos da metade das escolas brasileiras (45,7%) tem bibliotecas ou salas de leitura, de acordo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com