Home / Destaque / Unifaccamp está com inscrições para mais um vestibular de meio de ano

Unifaccamp está com inscrições para mais um vestibular de meio de ano

Para saber mais detalhes acesse o site www.faccamp.br ou pelo Whatsapp (11) 94704-6997

Para aqueles que estão buscando uma graduação ou querem se aperfeiçoar na profissão, o Centro Universitário Unifaccamp está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo do segundo semestre de 2018, marcado para sábado, 4 de agosto, às 9 horas, em Campo Limpo Paulista. As inscrições podem ser feitas pelo site ou na secretaria da Instituição até 2 de agosto. A prova, com 15 questões de múltipla escolha, aborda assuntos apresentados durante o ensino médio das seguintes disciplinas: Matemática, Língua Portuguesa, História, Geografia, Física, Química e Biologia. Além disso, é aplicada uma redação, em que o candidato deve discorrer sobre o tema apresentado.

Os candidatos devem comparecer ao local da prova com 30 minutos de antecedência, trazer a identidade original (RG) e caneta de tinta azul ou preta. A prova tem duração máxima de 2 horas, com permanência mínima em sala de 1 hora. O resultado do vestibular será publicado na Internet a partir das 16 horas do mesmo dia, pelos telefones 4812-9400 / 0800-770-4949 ou pessoalmente na Unifaccamp a partir das 9 horas da segunda-feira (16).

Além dos cursos presenciais, o Centro Universitário também conta com cursos de Ensino a Distância (EAD), de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão de Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Pedagogia e Processos Gerenciais.

Vestibular

Após a prova é feito um café da manhã (foto) em que os vestibulandos têm a oportunidade de conversar com os professores. A coordenadora dos cursos da área de Saúde e Pró-Reitora de Extensão e Ações Comunitárias, Silvia Maria Ribeiro Oyama, contou explica essa integração. “É uma oportunidade de o futuro aluno conhecer nossa estrutura e de o professor sentir a expectativa dos que estão chegando. Essa proximidade faz muito bem para todos.”

 

 

Leia também

Com 116 mil doses aplicadas, vacinação em Jundiaí segue sem interrupção, com organização e planejamento

A vacinação contra a COVID-19 em Jundiaí teve início em 21 de janeiro. Desde então, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com