Home / Destaque / UP Escola de Beleza: cursos intensivos com qualidade

UP Escola de Beleza: cursos intensivos com qualidade

O mercado de trabalho está propicio para a área de beleza e os profissionais que têm se formado neste segmento tem sido absorvido rapidamente

Com a proposta de formar profissionais competentes em tempo recorde, através de metodologias de ensino inovadoras, instrutores qualificados e suporte pós-curso ao aluno, a UP Escola de Beleza, que está em Jundiaí há mais de um ano em Jundiaí, é especializada em cursos intensivos em várias áreas da beleza.

Mercado de trabalho

Segundo os proprietários Willerson DallAgnol e Gabriela Mari, o mercado de trabalho está propicio para a área de beleza e os profissionais que têm se formado neste segmento tem sido absorvido rapidamente. “Esta é uma área bastante procurada, pois, os profissionais formados nestes cursos podem trabalhar em um salão de beleza ou abrir seu próprio negócio. E esta é uma tendência, uma vez que muitas pessoas que perderam seus empregos ou que querem mudar de área tem buscado na beleza, uma alternativa profissional”, destacaram, observando a importância de buscar uma qualificação em uma instituição séria com cursos de qualidade”, salientou o proprietário, ao referir-se ao atual mercado de trabalho altamente positivo.

A UP Escola de Beleza oferece atualmente cerca de 20 cursos nas mais diversas áreas, indo do básico de cabeleireiro aos mais sofisticados como o de micropigmentação. “Todos intensivos que duram poucos meses. Entretanto, os mais procurados são os de Barbeiro, Manicure e Pedicure, Cabeleireiro e o de Micropigmentação”, destacou Willerson.

Profissionalização

O objetivo, segundo ele, é garantir uma profissionalização rápida e com qualidade para que os futuros profissionais cheguem ao mercado de trabalho capacitados. “É um mercado em ascensão, mas também, bastante competitivo e quanto melhor a qualificação, mais chance de êxito profissional”, argumentou o profissional da UP.

Ele destaca ainda algumas vantagens dos cursos intensivos, como a formação em apenas 3 meses em vários cursos, sendo intensivos nos 3 períodos, além de 4 aulas por semana (terça, quarta, quinta e sexta). “Ou seja, uma semana de aula na UP, equivale a um mês das outras escolas”, destacou. “Além disso, damos mais atenção aos alunos, uma vez que dispomos um instrutor para no máximo seis alunos. Primamos pela qualidade e não quantidade e, além disso, 90% das aulas são práticas”, observa o responsável pela escola.

Willerson convida os interessados para fazer uma aula grátis. “Não precisa de aviso prévio, estamos abertos para você ver a satisfação dos nossos alunos”, salientou.

Matrículas

As pessoas interessadas em saber mais sobre a escola, bem como seus cursos e outras informações podem comparecer pessoalmente a escola que fica na Rua Anchieta, 66, no Centro de Jundiaí. O horário de funcionamento da escola é das 8 às 22 horas de segunda a sexta e aos sábados das 9 às 17 horas. “As matrículas bem como as mensalidades podem pagas com cartão de crédito ou débito, em dinheiro ou ainda por boleto bancário”, explicou o proprietário.

Informações

Também é possível acessar o site da UP Escola de Beleza de Jundiaí: http://www.upescoladebeleza.com.br . O telefone de contato é o 11 2816-6698 ou What APP 9 6596-7312 ou ainda, outras informações pelo www.facebook.com/upescoladebelezajundiai e Instagram: UP Escola de Beleza Jundiaí.

Leia também

Brasil registra mais de 500.000 mortos por covid-19 neste sábado

Mais de meio milhão de brasileiros morreram em decorrência da covid-19. De acordo com balanço …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com