Home / Destaque / Vacinação contra poliomielite tem esquema especial de atendimento em Jundiaí

Vacinação contra poliomielite tem esquema especial de atendimento em Jundiaí

A partir desta segunda-feira (4), a Vigilância Epidemiológica de Jundiaí (SP) estabelece um cronograma especial de atendimento para a vacinação contra a poliomielite com o objetivo de otimizar o uso das doses disponíveis em estoque municipal.

Assim que a oferta pela Secretaria de Estado da Saúde for restabelecida, a dose será distribuída a todas as unidades de atenção básica. A imunização para as crianças deve acontecer aos 15 meses e aos 4 anos.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que estarão disponíveis para vacinação são: Aparecida, Tamoio, Tarumã, Caxambu, Morada das Vinhas, Hortolândia, Jundiaí Mirim, Rio Branco, Agapeama/Vila Esperança, Santa Gertrudes, Rami, Anhangabaú, Eloy Chaves e Guanabara, além da Clínica da Família e das Novas UBSs Maringá e Tulipas.

A vacina está disponível durante o horário de funcionamento de cada posto de saúde. As demais doses de outras vacinas devem ser aplicadas nas unidades de referência do usuário.

(Fonte: G1)

Leia também

Henrique Meirelles: "Vamos começar pelo oeste do Estado, em cidades com menor densidade e maior capacidade de atendimento hospitalar." (Governo do Estado de São Paulo/Divulgação)

Reabertura da economia não será para Grande São Paulo, e sim no interior de São Paulo diz Meirelles

Nesta segunda-feira, o governador João Doria disse que a flexibilização da quarentena no estado acontecerá …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com