Home / Cultura / Várzea Paulista abre inscrições para o projeto’ Capoeira Cidadania’
Roda de capoeira mostra a energia desta arte
Roda de capoeira mostra a energia desta arte

Várzea Paulista abre inscrições para o projeto’ Capoeira Cidadania’

Já estão abertas as inscrições para o projeto’ Capoeira Cidadania’, que oferece aulas gratuitas para crianças e jovens de 8 a 18 anos, em três pontos da cidade – Ginásio da Vila Popular, Parque das Orquídeas e Praça CEU. As aulas começaram nesta quinta-feira (31).

Segundo o educador e mestre de capoeira Bola 7, a modalidade é um esporte completo, que trabalha todo o corpo, mas que também aborda questões sobre o respeito mútuo, sociabilização, musicalidade e valorização da cultura.

As inscrições devem ser feitas na Unidade Executiva de Cultura e Turismo, pelos pais ou responsáveis. É necessário apresentar documentos pessoais e preencher uma ficha cadastral. A Unidade está localizada na Avenida Ipiranga, 151 – Centro. O atendimento é das 9 às 17 horas. Mais informações no telefone 4595-2649.

 

Confira a programação

Ginásio da Vila Popular às sextas-feiras às 9 horas e às 16h30. Rua Santa Catarina, s/n – Vila Popular. Telefone: 4606-0288.

Parque das Orquídeas às sextas-feiras às 13h30 e sábados às 9 horas. Rua Francisco José Santana, 140 – Jd. América IV. Telefone: 4606-0342.

Praça CEU às quintas-feiras às 14 horas. Rua João Póvoa, s/n – Jd. do Lar.

Leia também

muro de residencia

Muro de residência “segura” caminhão

Um caminhão carregado não conseguiu subir a Rua Mato Grosso do Sul, na Vila Popular, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com