Home / Destaque / Várzea Paulista convoca eleitores que deixaram de votar nas últimas três eleições para regularização do título

Várzea Paulista convoca eleitores que deixaram de votar nas últimas três eleições para regularização do título

O Cartório eleitoral de Várzea Paulista estará realizando a regularização do titulo eleitoral dos eleitores que já realizaram a biometria e deixaram de votar nas três ultimas eleições até o dia 6 de maio. Após o prazo, o eleitor terá seu título cancelado.  Vale ressaltar que o cancelamento do título de eleitor implica em renovar matricula em estabelecimento oficial de ensino, tomar posse em cargo público, obter passaporte e empréstimos, entre outros.

O Cartório fica na a Rua Maria Aparecida, nº 84 – Vila Santa Terezinha, com horário de funcionamento de segunda a sexta, das 12 ás 18h. Para a regularização, o eleitor deve ter em mãos um documento oficial de identificação com foto, Titulo Eleitoral (se possuir) e Comprovante de endereço recente (no nome do eleitor ou dos pais).

O atendimento ao público é feito por agendamento no site do TRE (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) ou no próprio Cartório Eleitoral.

Leia também

Campo Limpo Paulista tem vagas para o Bolsa Empreendedor; veja como participar

Programa irá pagar auxílio de R$ 1 mil para autônomos em busca da formalização do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com