Home / Destaque / Várzea Paulista ganha, em breve, o Shopping Araguaia

Várzea Paulista ganha, em breve, o Shopping Araguaia

Mais do que um simples centro de compras, mas sim, um local onde a população varzina e da região possa desfrutar de lazer e gastronomia enquanto faz as suas compras. Esta é a proposta dos empreendedores do Shopping Araguaia de Várzea Paulista que deve ser inaugurado ainda no mês de dezembro no bairro da Promeca.  Construído na antiga fábrica Araguaia na Avenida Duque de Caxias, o Shopping Araguaia será o primeiro shopping de Várzea Paulista. O projeto foi desenvolvido por Maria Betânia e Robson Ribeiro.

Estrutura

Em um amplo espaço que agrega 115 lojas dos mais diversos segmentos, o empreendimento terá 11 restaurantes em sua praça de alimentação, um estacionamento para mais de 300 veículos e outros segmentos que farão parte deste centro de compras que terá como diferencial a qualidade dos produtos e o conforto do local. “Tudo para que o cidadão varzino não precise sair da cidade para fazer as suas compras e ter um lugar de lazer para desfrutar na cidade”, destacou um dos empreendedores.

Ele adiantou ainda que faz parte do projeto quatro salas de cinema que devem ser inauguradas em 2019. Além disso, salientou ainda que a maior parte das empresas que compõe o Shopping Araguaia é formado por empresários do município. “Buscamos com isso incentivar e valorizar o comércio e o empresário local, gerando empregos e renda para a cidade”, destacou.

400 empregos

O centro comercial vai gerar mais de 400 empregos e fomentar o comércio da cidade, oferecendo diversos serviços e itens de consumo a população.

De acordo com o gestor de Desenvolvimento Econômico Marco Bueno, todos os investidores terão seu CNPJ cadastrados na cidade. “A equipe do Sebrae está oferecendo todo apoio aos empresários, assim como faz, com todos que procuram seus serviços”, informa. Além disso, até agora, 50% dos lojistas são do município e a praça de alimentação está 100% adquirida por empresários da cidade.

Bueno explica que a instalação do viaduto da Ponte Seca foi um dos fatores que trouxeram o empreendimento para a cidade. “O fácil acesso foi primordial para que o shopping se instalasse na região da Promeca”, comenta. “Quanto mais a cidade cresce, mais investidores escolhem Várzea Paulista para montar seu negócio, e assim, todos crescemos juntos. O que também beneficia a população, que tem mais oportunidades de empregos e de serviços”, destaca o gestor.

O Shopping terá centro automotivo, lojas de roupas, de calçados, manicure, praça de alimentação, entre outros. O empreendimento está localizado na Avenida Duque de Caxias, 2225 – Jardim Promeca.

 

 

Leia também

ESPORTE – Louveira abre pré-inscrição para 23 modalidades de escolinhas esportivas nesta terça-feira (11)

Pré-Cadastro pode ser feito por formulário disponível no site da Prefeitura, telefone, e-mail ou whatsapp …

5 Opinião

  1. Oi, onde posso deixar o currículo?

  2. Fabiana Aglair Pereira Teixeira

    Olá boa,meu nome é fabiana e gostaria de saber quando e onde devo enviar meu currículo,para vaga de emprego no shopping Araguaia em várzea paulista.
    obrigada….

  3. BOA TARDE ESTOU MUITO FELIZ POR ESTA NOVA OPORTUNIDADE DESTE GRANDE EMPREDIMENTO E QUE VAI GERAR MUITO EMPREGOS PARABÉNS A TODOS ,, E BOA SORTE ,, GOSTARIA DE SABER QUANDO PODERAM LEVAR SEU CURRICULOS ,OBGD

  4. Marlene Luiza branquinho.

    Amei a idéia, parabéns pela iniciativa. Moro em campo limpo Paulista, estou torcendo pelo total sucesso do empreendimento, pelos empregados que vai gerar e pelo lazer que é carente na região.

  5. Gostaria de saber onde deixar currículo para vagas no novo shopping?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com