Home / Destaque / Várzea Paulista ganha novos recapeamentos, escadão, calçamento e trabalhos de drenagem

Várzea Paulista ganha novos recapeamentos, escadão, calçamento e trabalhos de drenagem

Vias do Parque Guarani, Vila Jerivá e Vila Santa Terezinha são contempladas com várias ações estruturais

O amplo pacote de trabalhos de infraestrutura em diversos pontos de Várzea Paulista, atual fase do programa Novos Caminhos custeada por linha de crédito federal, tem contemplado diversos locais nos últimos dias, garantindo melhores condições estruturais aos espaços. O trecho entre as Ruas Itaguá (que acabou de receber asfalto novo), Parque Guarani, e José Rabelo Portela, que antes tinha um trevinho em um barranco, está ganhando um escadão e outros trabalhos próximos. As Ruas da Figueira (foto abaixo), José Agostinho Fioresi e trecho da Rua dos Fioresi, todas da Vila Jerivá receberam asfalto novo. A Rua Maria Auxiliadora da Vila Santa Terezinha foi outra que recebeu recape.

Ao final do escadão, uma calçada nova de aproximadamente 435 metros lineares na José Rabelo Portela está prestes a ser concluída. O ponto também recebeu trabalhos recentes de drenagem, para escoamento de água das chuvas.

À parte, com recursos próprios da Prefeitura, outra empresa fez, nos últimos dias, trabalhos de drenagem em toda a Rua José Agostinho Fioresi e no trecho da Rua dos Fioresi que recebeu asfalto novo, demandas antigas da população.

26.06.20-topRua-das-Figueiras-Vila-Jeriva-Recapeada-e-sargetão-1-1024x678

 

Reestruturação

As melhorias estão inclusas no grande conjunto de restaurações em execução na cidade, o maior de sua história, que prevê diversas melhorias, como recapeamentos e calçamento em 83 vias públicas da cidade. O investimento em todo o pacote é de R$ 15 milhões, oriundos do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), linha de crédito da Caixa Econômica Federal, com ótimas condições de pagamento para o Município.

Leia também

macaoes-doados-pela-correias-mercurio-auxiliam-na-protecao-da-equipe-samu

Equipe do SAMU recebe doação de EPI da empresa Correias Mercúrio

Por meio do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV), o Serviço de Atendimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com