Home / Região / Várzea Paulista lança a Campanha do Agasalho 2019 do Fundo Social

Várzea Paulista lança a Campanha do Agasalho 2019 do Fundo Social

Na noite do último sábado (16), o Fundo Social de Solidariedade de Várzea Paulista realizou o lançamento da Campanha do Agasalho 2019 em um evento no Shopping Araguaia. O empreendimento cedeu o espaço gratuitamente para realização da abertura da Campanha. Com a presença de representantes da Prefeitura, da Câmara Municipal, empresários e moradores da cidade, o evento foi marcado por doações  e um belo desfile apresentando a moda outono/inverno dos lojistas do shopping.

A abertura do evento foi realizada pela primeira dama e presidente do Fundo Social, Ângela Rossi, que comentou sobre o momento de reflexão que vivemos. “Vamos formar uma grande corrente de solidariedade, ajudando aqueles que mais precisam. As doações de roupas e agasalhos são importantes, mas também peço que doem seu tempo, sua atenção, seu carinho a todos aqueles que estão carentes de amor”.

Cinema

O prefeito Juvenal Rossi participou do lançamento da Campanha do Agasalho 2019 no Shopping Araguaia e destacou grandes novidades para os próximos meses. “Acabei de conversar com a Bethânia e fiquei sabendo que um dos meus maiores sonhos está próximo de ser realizado: o cinema está chegando a Várzea Paulista”, contou. O prefeito também comentou sobre novos empreendimentos que devem chegar ao shopping. “Em breve o restaurante Giraffa’s vai inaugurar uma unidade aqui e uma academia também vai chegar. Esses novos estabelecimentos farão a diferença em nossa cidade, que cresce a cada dia”, destacou Juvenal.

varzea campanha agasalho 2

Desfile Outono/Inverno 2019

O evento também contou com um belo desfile da moda Outono/Inverno 2019 promovida pelos lojistas do Shopping Araguaia em parceria com a Zana Produções. As modelos apresentaram roupas e acessórios, que em breve estarão à venda nas lojas do shopping.

Leia também

A partir de quarta-feira (16), está proibido tráfego de caminhões na Estrada de Ivoturucaia

A partir desta quarta-feira, 16, o tráfego de caminhões pela Estrada do Ivoturucaia estará proibido. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com