Home / Gastronomia / Várzea Paulista poderá ter unidade do Bom Prato

Várzea Paulista poderá ter unidade do Bom Prato

Foi aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na noite desta terça-feira, dia 26 de fevereiro, o projeto de lei número 179/18, de autoria do deputado estadual Junior Aprillanti, que autoriza o Governo do Estado de São Paulo a implantar uma unidade do programa Bom Prato na cidade de Várzea Paulista.

Segundo o autor da propositura, o Bom Prato é de vital importância para o desenvolvimento social de uma localidade, uma vez que oferece refeição de qualidade a preço acessível. “Entendo que uma unidade do Bom Prato em Várzea Paulista será importante para garantir a segurança alimentar da população, afinal, as pessoas que, muitas vezes, não conseguem se alimentar nos grandes restaurantes, terão a oportunidade de fazer uma refeição sadia a preço acessível”, destacou Junior Aprillanti.

Junior

A propositura aprovada pela Assembleia Legislativa precisa ser analisada pelo governador do Estado de São Paulo, que pode sancioná-la, ou seja, transformá-la numa Lei, desta forma, implantar essa unidade, ou vetá-la. “Estou convencido de que o governador irá analisar com carinho o nosso projeto de lei. E, com bom senso, sancionar a nossa propositura”, disse Aprillanti.

O deputado estadual Junior Aprillanti fez questão de destacar que o Programa Bom Prato já atende aos moradores de muitos municípios de nosso estado e que Várzea Paulista precisa ser contemplada, urgentemente, com mais essa benfeitoria.

 

Bom Prato

Criado há 18 anos, a rede de restaurantes populares Bom Prato oferece alimentação balanceada e de qualidade (almoço e café da manhã) com foco na população de baixa renda, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social. Atualmente, a rede de restaurantes Bom Prato conta com 57 unidades em funcionamento, 22 localizadas na Capital, 11 na Grande São Paulo, 7 no litoral e 17 no interior. O almoço custa R$ 1.

Leia também

Festa Italiana de Jundiaí continua neste fim de semana

A Festa Italiana de Jundiaí (SP) continua neste fim de semana. Por conta da pandemia, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com