Home / Polícia / Vendedores ambulantes agridem agentes da CPTM a pauladas; vítima está internada na UTI

Vendedores ambulantes agridem agentes da CPTM a pauladas; vítima está internada na UTI

Dois guardas da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) ficaram feridos após serem agredidos por vendedores ambulantes na estação de Botujuru, em Campo Limpo Paulista (SP). Um deles está internado em estado grave.

Segundo o boletim de ocorrência, dois homens tentaram entrar sem pagar passagem e foram repreendidos pelos agentes que trabalham na estação, na tarde de segunda-feira (5).

Em seguida, os dois voltaram com uma dupla e os quatro agrediram com pauladas os dois vigilantes.

Luís Antônio Garatti, de 42 anos, teve ferimentos leves, foi medicada no Hospital das Clínicas de Campo Limpo Paulista e teve alta.

Já Salatiel Gomes da Silva, de 51 anos, teve que ser transferido para o Hospital São Vicente, em Jundiaí. Ele está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo a polícia, a investigação está ouvindo testemunhas para identificar os agressores. Eles devem responder pelo crime de lesão corporal e tentativa de homicídio.

A polícia informou ainda que já tem informações sobre os quatro homens que teriam praticado as agressões. Luís Antônio deve prestar depoimento nesta quarta-feira.

A esposa de Salatiel registrou um boletim de ocorrência dizendo que, além de espancado, o marido foi roubado. De acordo com o documento, tudo que ele tinha foi levado, inclusive o uniforme que ele usava para trabalhar.

Em nota, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos informou que repudia as agressões e que está prestando atendimento e fornecendo todas as informações para que os homens sejam identificados e punidos.

A empresa reforça ainda que não vai parar com as fiscalizações do comércio ambulante, que é proibido dentro das estações e nos trens. Quem for flagrado vendendo material vai ser retirado das estações e terá todos os produtos apreendidos.

(Fonte: G1)

Leia também

Jundiaí: Guarda Municipal recupera carga roubada

Dois homens foram detidos nesta tarde (13) pela equipe do Apoio Tático da GMJ suspeitos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com