Ainda sem os motivos que levaram a execução desta tentativa de homicídio que vitimou o vereador de Várzea Paulista, Luiz Ferreira Da Silva, o Hulk, na manhã desta quarta-feira, a polícia continua trabalhando no caso.
Após as primeiras informações, a equipe médica que atendeu o vereador na Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA) confirmou que Hulk chegou ao hospital em estado grave, trazido por meios próprios e que deu entrada na unidade de saúde com oito perfurações, das quais, duas perfuraram um dos pulmões e as restantes atingiram os membros superiores (braços).
Segundo os médicos, após os procedimentos de Urgência, o vereador foi estabilizado, que lhe permitiu ser transferido ao Hospital Sobam em Jundiaí (foto).
Versões
Segundo moradores do local, um veículo teria se aproximado da casa do vereador e uma mulher o teria chamado para fora. Quando foi atender, dois homens encapuzados efetuaram os disparos, fugindo em seguida.
Nota da redação:
Após recebermos a informação, fomos até o hospital e após a transferência do vereador, os médicos da UPA de Várzea Paulista explicaram que foram encontrados oito orifícios e que não era possível precisar eram de entrada ou saída de balas. Estamos aguardando o laudo oficial.