Home / Destaque / Vereador Faouaz Taha é eleito presidente da Câmara Municipal de Jundiaí

Vereador Faouaz Taha é eleito presidente da Câmara Municipal de Jundiaí

A Câmara de Jundiaí conheceu nesta  terça (18), o seu novo presidente:  vereador Faouaz Taha (PSDB) eleito por 16 votos para o biênio 2019/20. Faouaz era líder de governo e presidia  também  Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo. A vice-presidência ficou com Márcio Cabeleireiro (PMDB).

O novo presidente do Legislativo destacou que fará da Câmara uma Casa de ‘participação e proposição de debates e que possa acolher e ouvir todos, com respeito. “Mesmo que tenhamos opiniões diferentes, temos que defender a democracia. Espero contribuir para uma cidade mais harmoniosa, uma sociedade mais integrada e uma Câmara viva”, disse.

O vereador  salientou ainda que deverá manter o mesmo ritmo de trabalho de seu mandato, de atendimento no gabinete e a elaboração de projetos em paralelo às novas atribuições que terá com a presidência. Para ele, o Legislativo tem independência e deve fiscalizar, mas deve também saber caminhar em diálogo com o Executivo para o desenvolvimento da cidade, quando necessário.

Aos 30 anos, eleito pela primeira vez em 2016 vereador, Faouaz pretende manter a mesma transparência e economia da gestão de seu antecessor, Gustavo Martinelli, a quem agradeceu a parceria. O mandato como novo presidente começa em 1º de janeiro de 2019.

Leia também

Covid-19: Jundiaí abre agendamentos para mais grupos neste sábado (15), às 11 horas

Neste sábado (15), a Prefeitura de Jundiaí abre novas agendas de aplicações da vacina contra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com