Home / Destaque / Vereadores de Campo Limpo Paulista abrem Comissão Processante para investigar prefeito Japim de Andrade

Vereadores de Campo Limpo Paulista abrem Comissão Processante para investigar prefeito Japim de Andrade

Os vereadores de Campo Limpo Paulista (SP) abriram uma Comissão Processante para investigar uma possível improbidade administrativa cometida pelo prefeito Japim de Andrade.

A abertura da Comissão Processante foi aprovada por unanimidade na sessão de terça-feira (26). Os 13 vereadores disseram “sim” ao documento de 16 páginas.

Uma advogada da cidade alega que o prefeito ignorou inúmeras irregularidades ao renovar o contrato com a entidade social Casa da Paz.

Entre os problemas apontados por ela estão a falta de documentos legais da entidade e condenações trabalhistas envolvendo o município. A advogada afirma ainda que funcionários comissionados faziam parte da diretoria da entidade.

Os vereadores sortearam os três integrantes da Comissão Processante e Cristiane Damasceno (MDB) será a presidente.

“Com essa investigação vamos obter os resultados verídicos, as oitivas que são necessárias e todas as pessoas serão ouvidas. A investigação será feita com muita seriedade pela Câmara”, afirma a vereadora.

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista disse que não há indícios de irregularidades no contrato e que ainda não foi notificada sobre a decisão dos vereadores.

(Fonte: G1)

Leia também

Dr. Eliseu (2)

Aprovado projeto do Dr. Eliseu sobre proibição do narguilé

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Várzea Paulista realizada na última terça-feira, dia 10 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com