Home / Destaque / Vereadores de Várzea Paulista registram ocorrência após áudios citando cobrança de doações ilegais para campanha viralizarem

Vereadores de Várzea Paulista registram ocorrência após áudios citando cobrança de doações ilegais para campanha viralizarem

Alguns vereadores de Várzea Paulista (SP) registraram um boletim de ocorrência por calúnia e difamação contra um assessor político depois que áudios citando cobranças de doações ilegais viralizarem na cidade.

Segundo a reportagem da TV TEM , o assessor político identificado como Edson Antônio de Souza, o Edson Peru, cobra alguns vereadores, que estão devendo dinheiro a empresários que doaram para a campanha deles e que esses vereadores não teriam pago o que foi combinado por essa doação.

Os vereadores citados nos áudios, Gilberto Moraes, Fernando Pasqualino, Luiz Ferreira da Silva “O Hulk”, Claudenir Cassiano “O Nil”, Silso das Neves e Mauro Aparecido da Silva registraram o boletim de ocorrência por injúria, calúnia e difamação contra o assessor político, que teria intermediado essa negociação na delegacia de Várzea Paulista. Eles negam irregularidades.

Fonte: G1

Leia também

SAT Louveira terá processo seletivo com 30 vagas de emprego para quatro funções na próxima quinta-feira (11)

Interessados devem levar currículo e documentos pessoais à Rua Antonio Chicalhone, 303, a partir das …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com