Fábio Estevam / Negociadores do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), de São Paulo, foram acionados para negociar e tentar a rendição de um homem que mantinha a ex-mulher e uma criança como reféns, em uma casa na rua Honduras, no Jardim América, em Campo Limpo Paulista, na tarde desta terça-feira (16). Durante as conversas o criminoso teria dito que se entregaria, mas teria apontado a arma para os policiais, sendo baleado.
O homem e a mulher tiveram uma discussão, o que chamou a atenção dos vizinhos. A polícia foi acionada e uma viatura da Guarda Municipal foi a primeira a chegar, momento em que o homem os fez de reféns. Na sequência a PM chegou e acionou o Gate.
Após algumas horas pelo menos três tiros foram disparados. O criminoso foi baleado e socorrido ao hospital, em estado grave, sendo que foi necessário ser submetido a uma cirurgia.
Mais informações, ao longo desta quarta-feira (17), neste portal de notícias.
🚒 Curta nossa página no Facebook, siga-nos, e fique por dentro das principais notícias policiais de Jundiaí e Região. Acesse: https://www.facebook.com/jvregional
🚑 Polícia, agora, é com o JV POLÍCIA