Home / Entretenimento / Vingadores: Ultimato volta esta semana com cena pós-créditos

Vingadores: Ultimato volta esta semana com cena pós-créditos

Na quarta-feira passada (19), o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que “Vingadores: Ultimato” volta essa semana aos cinemas (na verdade o filme ainda está em cartaz em muitos lugares) com uma versão que traz 6 minutos extras. “Não é uma versão estendida, mas terá algumas coisas novas no final do filme. Se você ficar e assistir, após os créditos, haverá uma cena deletada, um pequeno tributo e algumas surpresas”, adiantou Feige, em entrevista ao Comic Book.

Muitos acreditam que a cena deletada seria a de Katherine Langford (“13 Reasons Why”) no papel da filha de Tony Stark, Morgan Stark, na adolescência. Os próprios irmãos Russo admitiram que essa sequência existia e foi removida, porque pareceu confusa na edição original.

O tributo seria, claro, a Stan Lee. Embora haja lembranças à sua morte na projeção inicial, essa nova homenagem seria mais elaborada, pois houve mais tempo para criar algo ao mais proeminente criador da Marvel Comics.

Agora, na questão surpresas, a coisa degringola para centenas de especulações. Há quem acredite que teremos uma ideia do que sejam “Os Eternos”; outros dizem que poderemos ver algo do cantinho cósmico, como Nova; e há quem jura que vislumbraremos um indício do Doutor Destino, Surfista Prateado ou Wolverine — já conectando o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) com as propriedades que estavam com a Fox.

Filme volta com os bônus na sexta-feira (28) nos EUA

Certo mesmo é que essa estratégia deve servir para superar a maior bilheteria do cinema, que ainda está com “Avatar”, com US$ 2,788 bilhões. “Vingadores: Ultimato” está a cerca de US$ 40 milhões dessa marca histórica e com esse relançamento provavelmente vai tomar esse posto.

Além disso, faz todo sentido para o MCU, pois na próxima semana estreia (4) “Homem-Aranha: Longe de Casa” — e sabemos que o final do filme dos Maiores Heróis da Terra tem grande impacto na próxima trama do Amigão da Vizinhança.

“Vingadores: Ultimato” com bônus chega aos cinemas gringos na sexta-feira (28) e já foi confirmado no Brasil, mas ainda não há data para estreia por aqui.

Fonte: TecMundo

Leia também

Crianças são as estrelas do 3º GP de Ciclismo Israel Bernardi, no Parque Linear do Vetor Oeste

Foi realizado na manhã deste domingo (7), no Parque Linear do Vetor Oeste, o 3º …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com